Medicina do Trabalho

  • 22 Anos Promovendo a Saúde Física e Metal das Pessoas que Trabalham
  • Medicina do Trabalho
  • 21 de agosto de 2017
  • Referência em Medicina no Trabalho, a Bemviver Clínica de Saúde de Saúde no Trabalho atua na região serrana desde 15 de maio de 1995. Tem como Missão “promover a saúde física e emocional das pessoas que trabalham desenvolvendo o compromisso com a vida e com a sustentabilidade”.

    Buscando constantemente uma perfeita gestão da informação, a coleta de dados é realizada por uma equipe especializada, criativa e voltada ao estudo de melhorias no atendimento aos seus clientes. A Clínica é gerida pela médica do trabalho Carla Maffei Lodi, especializada em Medicina do Trabalho, Medicina Preventiva, MBA em Gestão Empresarial e formanda em Pericia Médica. A estrutura organizacional da Bemviver é composta por profissionais de diversas áreas, entre elas: Audiologia Ocupacional, Clínica Geral, Contabilidade, Comunicação, Enfermagem do Trabalho, Fonoaudiologia, Medicina do Trabalho, Psicologia, Pericia Médica, Radiologia e Segurança do Trabalho.

    “A Bemviver possui um histórico de comprometimento com seus clientes, público interno e parceira que, se revelam pelo principio de considerar o ser humano digno e merecedor de uma atenção especializada. Na prática, o atendimento nas empresas promove uma consciência de detalhes que fazem parte essencial de um ser saudável”, relata a Dra. Carla.

    Segundo afirmação da Diretora da Clínica, o grande diferencial oferecido aos seus clientes “ é um genuíno interesse em solucionar necessidades que surgem promovendo a ideia de planejamento e prevenção. O foco é no cliente, para ouvi-lo e atendê-lo de maneira simples e especializada. Não temos pacotes prontos de ações, entendemos que nosso grande diferencial é enxergar e saber lidar com o que pode acontecer em cada situação que diga respeito à Saúde Ocupacional, desde a admissão, os periódicos completos, o exame demissional detalhado e com esta “história”, se necessário, o acompanhamento pericial de reclamatórias a despeito de ações preventivas”.

    Preocupação em ter históricos completos e organizados, de forma a atender as exigências da legislação, criação de palestras e treinamentos diferenciados e individualizados, customização do tempo, conforto e segurança do cliente com o deslocamento da Unidade Clínica Móvel, são apenas alguns dos serviços diferenciados que a Bemviver oferece.

  • Fonte: Bemviver Clínica de Saúde no Trabalho Ltda
Deixar um Comentário
Deixe seu comentário ou dúvida, utilizando os campos abaixo. Obrigado!